Site pertencente a Collor divulga matéria favorável a candidato ao senado que provocou Heloísa Helena durante debate

Fato dar a parecer que candidato ao senado pelo PTC seja um candidato '' Laranja ''


Google Imagens

Debate entre os candidatos ao senado por Alagoas realizado pela Emissora Tv Pajuçara é a polêmica do momento nas redes sociais e demais veículos da internet.

O debate no qual teve um dos candidatos ausentes teve uma grande confusão aonde dois dos candidatos se desentenderem após o candidato Elias Barros (PTC) provocar a candidata Heloísa Helena (PSOL).

Entenda o caso

Já no primeiro bloco, o candidato Elias Barros (PTC) protagonizou o primeiro bate-boca. Ele chegou a acusar o assessor e irmão de Heloísa Helena, Hélio Moares, de agressão durante uma pergunta e o departamento jurídico do debate acabou decidindo que Moraes deveria deixar o estúdio.

Heloisa Helena (PSOL) ganhou um direito de resposta e acabou acirrando os ânimos. Elias Barros havia insinuado anteriormente que Heloísa havia tido um relacionamento com o então senador Luiz Estevão quando também era senadora. A candidata do PSOL desmentiu a afirmação afirmando que “não poderia ter um caso com o Luiz Estevão porque ele o playboy Collor de Melo foram acusados de estupro”, disparou.
Em outro momento de embate entre Elias Barros e Heloísa Helena, o candidato do PTC questionou Heloísa sobre seu apoio ao candidato do PSDB ao governo Júlio Cezar e com outros candidatos ligados à legenda.
Em sua resposta, Heloisa disse que pessoas de vários partidos a apoiam para derrotar Collor.  “Muita gente tem me apoiado, querendo sambar na cara de satanás pra derrotar Fernando Collor. Eu mantenho tudo o que eu disse. Quem me conhece sabe que meus princípios são invioláveis”, disparou. Ela ainda destacou emendas realizadas quando era parlamentar em diversas áreas. “Antes diziam que eu não era amiga da presidente, mas agora será Marina presidente e todas as emendas virão para Alagoas”, afirmou.

Site favorece candidato pelo PTC ao senado


Reprodução/ Manchetes da Hora

O debate com essa troca de farpas entre os candidatos ao senado vem repercutindo bastante na internet e em diversos sites de notícias nos quais todos divulgam as provocações e agressões verbais as quais Heloísa Helena sofreu de seu concorrente Elias Barros. O site Gazeta Web pertencente ao grupo Arnon de Mello que por sua vez pertence ao senador e candidato á reeleição Fernando Collor (PTB) é o único a divulgar matéria na qual mostra apenas um lado do caso favorecendo assim ao candidato Elias Barros que é tido como um candidato '' Laranja '' pelo fato de apenas agredir Heloísa e não os demais concorrentes e principalmente o candidato Collor que vem liderando as pesquisas para o senado.


Por redação






Site pertencente a Collor divulga matéria favorável a candidato ao senado que provocou Heloísa Helena durante debate Site pertencente a Collor divulga matéria favorável a candidato ao senado que provocou Heloísa Helena durante debate Reviewed by Unknown on setembro 21, 2014 Rating: 5

Videos

Anuncio !